segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vem sono, vem !

Ja são 3:45 da manha e eu ainda nao dormi, falta de sono, dizem que alguem esta pensando em voce quando isso ocorre, quem sera que esta pensando em mim ? acho que minha mae ou meu pai, vai saber, mais isso me fez ter uma longa conversa com amigos, acho que posso chamar eles assim, são otimos, animados, tristes tambem, teve de quase tudo na conversa e isso me fez ficar mais ainda sem sono, 4 horas eu vou dormir, vou aproveitar uma musica um pouco calma agora, relaxar, pensar em certas coisas e tentar dormir mais se hoje eu posso dizer uma coisa foi que eu adorei sair com a minha familia, geralmente eu nao vou muito em passei de familia, e de ter conversado com essas "pessoas" tao especiais, cada um de uma forma mais sempre especiais.

Um comentário:

  1. *-* Pode me chamar de amiga o quanto quiser ! E quando o sono faltar e por aqui eu estiver, basta me cutucar que eu venho lhe atormentar !

    ResponderExcluir

Parceiros