quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Resposta

Anonimo diz:
Olá! Primeiramente eu gostaria de dizer que aprecio seu blog, vc está fazendo um ótimo trabalho. Um passarinho me contou que vc é bom com conselhos amorosos. Faz alguns meses que estou namorando, mas eu ainda não sei se estou pronta o bastante para assumir um relacionamento tão sério com uma pessoa só. Gosto muito dele, só que em meio aos meus conflitos me veio a duvida se eu queria ou não continuar. Queria seu conselho, o que eu faço? Sigo adiante e luto para que essa fase ruim passe, pois todo relacionamento passa por fases ruins ou termino meu namoro e vou viver a vida, porém correndo o risco de ficar sozinha, velha e enrugada em um asilo do suburbio, defecando em fraldas descartaveis e tomando sopa com cara de vômito?

(essa mensagem foi mandada como comentario )

Ta vamos la, a primeira mensagem entao temos que dar uma otima resposta. Querida leitora (brega eu ? magina ) eu acho que se voce gostar de verdade dessa pessoa e achar que ela te faz bem entao fiquei com ela, alias homem esta muito dificil hoje em dia entao tem que guardar o seu, se quiser claro, mais é sempre bom pensar que alguem ainda te espera voltar e ver seu rosto e etc por isso pense bem se ele vale mesmo a pena porque se algo em voce balancar quando outros meninos vierem falar com voce ja é um sinal de que alguma coisa nao esta certa. Sao duas pessoas e nao apenas uma (voce) pense bem para nao machuca-lo tambem. Muito obrigado pela sua mensagem, qualquer duvida estamos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros