segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

I love...you ?

A melhor forma de parar com uma briga é sempre fazer o oposto, tipo:
- te odeio
- mais eu te amo
com isso voce sempre acabará com uma briga, é eu faço isso, mais eu falo "te amo" do coração nao da boca pra fora, se for da boca pra fora todo mundo vai saber que voce é um mentiroso, cretino e outras coisas, entao sempre fale "te amo" do seu coração, é facil e nao machuca, vou dar uma dica se voce falar "te amo" para uma pessoa que voce ama mais do que amigo tome cuidado porque as vezes essa pessoa nao senti o mesmo e com isso voce ficará ainda mais "triste", vai por mim, eu ja passei por isso muitas vezes e espero passar por mais, nao que seja legal mais é a vida e eu estou vivo entao.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros