sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sem saida


Eu nao ligo sobre o que as pessoas estao falando de mim ou se estao me olhando feio, eu simplesmente continuo fazendo a minha vida do jeito que acho certo, tudo bem que as vezes eu faço um pouco errado mais continua sendo minha vida e ninguem tem nada a ver com ela, nao entendo minha mãe, ela acha que só porque eu nasci da barriga dela eu tenho que ser o seu lindo robo, coitada, eu nao sei se eu do risada na cara dela, o que eu acho totalmente chato porque nao tem garça, ou se eu finjo que nao é comigo as vezes é meio dificil pois ela reclama o dia inteiro, reclama do dia dela, reclama que eu nao faço nada, que eu isso e bla bla bla é meio chato ficar ouvindo mais acho que ja treinei um jeito, nao sei como mais eu me desligo quando ela começa a reclamar, eu to ali mais fico pensando em outras coisas e nao presto atenção em nada doque ela ta falando, isso é chato alias ela é minha mãe, mais é a unica saida pra eu nao me sentir um robo de estimação de alguem. UNICA SAIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros