sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

É hora de papar!

Acabei de pedir um big lanche, vou dividir com a minha mae mais com a fome que eu estu comeria ele inteiro, eu sou magro nao sei como porque como muito, é o que todo mundo fala, eu acho que consigo manter a dieta, como voces podem ver nas fotos essas sao minhas dietas, posso dizer que vivo muito bem com ela.
Eu adoraria tomar esse "suco" se assim posso chamar, acho que isso é uma arte com um litro de agua, tanta beleza nao me daria nem um pouco de dó de taca-lo em um copo e mais isso me deixaria ainda mais feliz, dizem que a gente como com os olhos, mais sera que da para beber com os olhos ? gostaria de saber isso, vou tentar aqui em casa quem sabe nao da certo ai eu falo para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros