quarta-feira, 7 de março de 2012

Sex and the city

Dizem por ai que sex and the city ganhará nova versão, mais agora uma versão mais jovem, sera mesmo que ficará bom por que AMO sex and the city, sempre quis ser umas delas e andar pelas ruas de Nova York como se tudo na minha vida se resumisse a ser sedutora com 40 anos e pegar praticamente todo tipo de homem ou compras, meu sonho.

"A jovem atriz americana AnnaSophia Robb foi escolhida para encarnar a jovem Carrie Bradshaw em The Carrie Diaries, nova versão da popular série Sex and the City. "Muito emocionada por #carriediaries. Estava na internet antes mesmo de eu saber", escreveu a atriz em sua conta no Twitter nesta terça-feira, confirmando que dará vida ao personagem que popularizou Sarah Jessica Parker.

AnnaSophia, de 18 anos, estreou fazendo um comercial do McDonald's e já participou de filmes como A Fantástica Fábrica de Chocolate e Ponte para Terabítia. Para levar o papel, a atriz deixou pra trás nomes mais famosos como Elizabeth Olsen, Blake Lively e Miley Cyrus, entre outras.

A nova série mostrará os anos de adolescência de Carrie Bradshaw, um projeto que conta há meses com sinal verde do canal de televisão CW. O diretor do piloto encomendado pelo canal será o porto-riquenho Miguel Arteta. O roteiro será de Amy Harris, que já foi produtora e roteirista da conhecida franquia, e os produtores executivos são Josh Schawart e Stéphanie Savage, de Gossip Girl, e Len Goldstein.

A série Sex and the City, produzida entre 1998 e 2004, teve seis temporadas e 94 episódios e popularizou no mundo todo as aventuras amorosas de um grupo de amigas em Nova York. Após o sucesso sem precedentes da série, as histórias das quatro sofisticadas nova-iorquinas foram levadas para a tela grande, com um primeiro e bem-sucedido filme em 2008 e uma sequência em 2010 que não agradou o público nem a crítica. "

(Com agência EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros