sexta-feira, 16 de março de 2012

Diário dos pensamentos

as vezes eu penso porque sera que do fora em algumas pessoas se eu to solteiro ? sera que eu ainda acredito que sou a Cinderela ? espero que não, porque eu to mais pra noviça rebelde, acho que faz mais meus estilo. Só sei que quero aproveitar, quero ferver, casar com a noite como diria minha amiga GAGA, é povo, somos super amigos, fazer oque ? (me achei agora) mentira ela nem sabe que eu simplesmente brilho na noite, mais um dia ainda seremos amigos, sei amigo de todo mundo, até de vocês que leem meu blog, vamos marcar um encontro quem sabe não rolo? kkkkk estou apaixonado por aqueles cabelos estilo diva, deve ficar lindo, tudo bem que deve durar no máximo umas horinhas , mais quem tem cabelo cacheado  deve ficar lindo. Vo fazer um editorial, quem sabe hoje porque ja se passou da 00:00 mais só que mais tarde. Uma foto só pra deixar as pessoas curiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros