sexta-feira, 2 de março de 2012

Diário dos pensamentos

hoje eu comprei dois óculos tipo aqueles de nerd, sabe ? é eu achei que ficou super legal, espero que tenha ficado pelo menos, qualquer dia desses eu tiro uma foto e coloca para vocês verem, não sei mais 18 anos não esta sendo tudo aquilo que eu esperava, sabe aquelas partes no filme divã que a lilia cabral anda pela rua e tocava aquelas musicas totalmente reflexivas ? acho que minha vida ta sendo um pouco isso, eu nem sei porque eu escrevo no blog sera que as pessoas estão mesmo vendo o que eu escrevo ? (crise dos 18) não sei espero que sim. Vou tentar substituir os dias que eu não vou na psicologa criando o diário dos pensamentos. Ótimo nome não ? Hoje eu trinquei a tela do meu notebook me sinto mal por isso, quer dizer me sinto mal porque uma parte das coisas fica que eu vou ver fica toda listrada de varias cores tipo um arco iris na tela mais por outro lado ficou legal até combinou com o papal de parede,sempre pensando pelo lado positivo, minha mae vai me matar isso é fato, mais claro que ela não vai ver *--*. E claro para escrever tinha trilha sonora com apenas uma musica é eu sei eu sou ninja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros