quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais uma vez que queria poder ter asas, seria otimo sair voando sem direção e etc, dizem que o maior amor de um aquariano é a liberdade, isso eu concordo, é verdade, aquariano adora saber que seu destino nao esta em um pedaço de folha, todo programado, nao conheço um aquariano que nao seja meio doido, eu sou, nao é que seja doido eu acho que apenas procuramos algo que nem sabemos o que seja, eu nao sei bem o que eu procuro, eu quero fazer tudo que eu me sinta bem e assim levar a vida. Espero que cada coisa ou pessoa que eu conheci um dia se lembre de mim, quer dizer nao precisa se lembrar mais pelo menos sentir que eu mudei alguma coisa dentro de cada um, isso ja me deixará muito alegre, pelo menos isso, PELO MENOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros