domingo, 8 de janeiro de 2012

drinks, amores e outras drogas

Sempre é bom ouvir musicas boas, tipo coldplay, lady gaga, adele, amy winehouse e outras bandas ou cantores que te fazem sentir alguma coisa, nao sei mais meus ouvidos ou sao tao meus amigos que nao me fazem gostar de certos tipos de musicas ou sao meus inimigos por isso, prefiro a amizade.
Tenho achado que a unica parte do meu corpo que nao é muito meu amigo é o caração, pra falar a verdade eu nem sei se o amor é mesmo do coração ou da cabeça que coloca aquilo em voce ai fica a grande duvida e simplesmente taca a culpa no coração, mais eu acho que é ele mesmo(kkk..).
Estou tentando ficar de bem com os dois, cabeça e coração, mas acho que pelo menos de bem comigo mesmo eu estou, isso ja me deixa hiper feliz. É O QUE BASTA !
vamos beber para melhorar, kkkkkkkkkkk, zuera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros