terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Diário de viagem

Faz dois dias que não falo sobre meu diário de viagem, então vamos la, hoje eu fui comer lanche, na frente do mar, foi muito legal, vi a porra daquele bbb, e mais uma vez disse que nunca mais perderei um minuto com aquilo, acordei 2 da tarde, falei com a minha mãe pelo telefone, escrevi no blog, tentei matar alguém mais não consegui :C, falei cobre amor com a minha amiga, rimos porque não temos alguém, se você também não tenho ria com a gente, assisti "ICARLY", se você tem amor a vida e não que se sentir com 10 anos não assista, eu me senti assim, nada contra, perdi o celular, achei depois de muito tempo embaixo da cama, o que sera que eu fiz ontem para o celular aparecer la ? vai saber !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros