sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Diário de viagem

Paranaguá é uma cidade calma, não calma e nem parada, eu acho que ela se torana calma apenas para mim porque não a conheci direito, pretendo,  mais preferiria uma cidade um pouquinho mais agitada, aqui até que estamos saindo bastante e fazendo muitas coisas mais claro nossas noites ou manhas ,porque eu durmo 6 horas da manha, são totalmente calmas e inspiradas em pensamentos para o outro dia, ou o mesmo dia, acordo quase 2 da tarde e ainda continuo com sono, acho que alguma coisa de errado esta acontecendo, sera que eu to sendo chato ou to me sentindo muito em casa ? acho que não, espero, estou pensando em subir pro quarto mais não sei se quero deixar minha grande amiga, a internet, acho que podemos ficar mais um tempinho juntos, mais assim eu vou viajando e conhecendo coisas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros