domingo, 22 de janeiro de 2012

Até


Meu diário de viagem acabou, é produção isso mesmo, essa é a ultima postagem porque as 5:30 da manha estou indo embora, pretendo fazer vários diários de viagem mais esse ja esta no fim, hoje eu tomei banho de chuva, brinquei de bexiga d'água, comi muito, acordei tarde, quase fui pra praia mais ai começou a chover e chover e meu deus quanta chuva.

 Mais foi ótimo, agora estou com todas as malas prontas, ja estou pronto também, estou ouvindo Beyoncé, e to no facebook também. Haaaaa falando nisso meu Facebook é  http://www.facebook.com/profile.php?id=100001132968210  pode adicionar se quiser, preciso dizer uma coisa, não vou colocar nome mais ela sabe, a gente tem muitas coisa para ficar triste, tipo falta de amor, mais isso um dia chega e enquanto isso a gente vai substituindo por outras coisas, tipo alegria, esperança, ódio as vezes mais tudo coisas que nos faça pensar que estamos felizes e assim não lembrar que ainda falta alguma coisa (dei o poeta agora), sempre seremos hiper amigos, Friends Forever, tudo bem que estamos Forever Alone, mais isso vai mudar. É foi isso duas ótimas semanas longe de quase tudo, o que me ajudou e muito, esse foi minha ultima postagem do DIÁRIO DE VIAGEM. Até mais. 

Nossa tiramos tantas fotos, ja postei a maioria aqui no blog, quando chegar em casa posto o resto. 
Hello fim do mundo onde eu sou feliz, ja estou chegando.
Até o próximo, 5..4..3..2..1  
   Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros