segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

anjos, passos e textos .

Acho  que o que é bom tem que ser mostrado, entao vou mostrar com "textos" feitos por duas pessoas e no final eu passo o blog, pagina no facebook, tudo deles.
  
Suspiro de Outrem
Em um comodo escuro, diante de uma porta que só podia distinguir suas medidas pelo fraco feixe de luz que escapava por debaixo da mesma, podia ouvir um som fraco, parado diante da porta, fez um esforço para ouvir melhor e reconheceu entre soluços abafados, um choro quase sem forças, sua mão se precipitou para a maçaneta, mas apesar de girar ele não se movia meio centimetro que ...fosse. Tentou novamente abri-la agora com mais força, mas a porta continuava imovel. Lá dentro percebeu que a voz emudeçera, já não mais ouvia soluço ou choro, tentou mais uma vez abrir, quando ouviu uma voz feminina fraca, quase inaldivel dizendo "Não, por favor, não!", o choro agora era um pouco mais alto, mas era possível perceber a tentativa de omiti-lo. Nessa hora com o coração acelerado, sem saber o que fazer, ouviu passos as suas costas, e uma voz rouca perguntar "Tem alguém ai?", prendeu a respiração, e os passos se tornaram mais próximos, mesmo sem poder ver nada diante dos seus olhos, as palavras gelaram todo o sangue das suas veias, a voz rouca agora susurrava so seu ouvido "Ela....é minha, só minha!", seu coração parou.

Felipe acordava no seu quarto; sentado na cama, com o corpo todo suado e gritando, o mesmo sonho mais uma noite, e a cada noite ficava pior, ele ja não conseguia voltar a dormir, levantou e saiu da cama indo em direção a cozinha do seu pequeno kitnet, bebeu um gole d'agua, foi até o banheiro, lavou o rosto, tirou alguns fios de cabelo do rosto, prendeu em um coque atras da cabeça, vestiu agasalho e tenis, pegou seu mp3 em cima do movel, antes de sair de casa, verificou o relogio na parede, 5:47, e pensou consigo mesmo "boa hora para ouvir música ao ar livre", fechou a porta as suas costas e ao som de "Highway to the hell" do ac/dc ele enfiou o capuz na cabeça e começou a correr.

(Anderson Rodrigues)

E agora o 2 mais nao menos importante.

Uma boneca danificada,

Seu defeito não é visivel,

Não pode ser tocado.

Mas olhe com cuidado

Apesar de boneca, tem alma.

É exatamente ali que o dano se encontra.

Uma alma reprimida e espancada.

Um espirito domado e tomado,

Pelo belo rosto que sonhou lhe amar,

Pelo belo homem que esperou lhe preservar.

Mas em puro engano se tornou

E pelo amor foi quebrada e teve sua alma despedaçada.

E hoje senhores vemos apenas os pedaços, 

Do que foi a perfeição.

Pode-se apenas apreciar,

Pois essa boneca não se pode levar,

Apreciem somente os pedaços que restou

Desta porcelana quebrada que o amor deixou....



^AngelP
 
P.s: o blog deles esta na minha lista de blogs.

2 comentários:

  1. *-* Oh meu fofo ! Obrigada adorei, muito obrigada pelo carinho tu esta no meu S2...

    Beijos

    Paloma

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito Legal Kaio, muito obrigado,por ceder espaço do teu blog, para postar nossos trabalhos.

    Sem contar o seu reconhecimento pelo que fazemos, sempre nos doando ao máximo, o carinho que tu o fez é ainda mais importante, por isso.

    Muito obrigado mesmo de coração!

    ^PAR^

    ResponderExcluir

Parceiros