quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

quadros e bicicletas

Hoje eu acordei, claro né, fiz tudo o que tinha que fazer, estou assistindo um filme que chama "novidades  no amor"e pensando no que escrever para o blog. Acho que ja fiz um começo agora preciso de um final, ontem eu estava com uma vontade louca de andar de bicicleta, sinal ja era 1 e meia da manha, essa vontade ainda continua, quero pegar uma bicicleta uma bolsa e uma camera e sair sem rumo ou destino, quero apenas sentir a sensação de liberdade, uma coisa que eu quero muito pra falar a verdade eu tenho bastante liberdade mais acho que isso nao é o suficiente. Porque eu falo tanto de liberdade ? nem um sentido definido essa palavra tem e ela significa tanto para mim, vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros