sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Papai Noel

Imagine agora um namoro perfeito, uma(um) menina (o) perfeito namorando outra pessoa perfeita, é isso que eu espero ter um dia, nao quero que seja perfeito, uma que nao existe e outra que eu odeio gente toda certinha, me da vontade de mandar tomar no cu, mais voltando, eu nao quero nada de mais tipo varias pessoas disputando meu pequeno coração (isso ficou muito meloso) mais queria uma pessoa só tentando cosquista lo, seria otimo ter isso, acho que me sentiria mais vivo, fazendo parte de um novo grupo os dos que estao namorando, quem sabe nesse natal o papai noel nao me tras um grnade amor, espero que ele consiga entrar na chaminé de casa , mais se ele nao conseguir é só deixar do lado da minha cama, uma coisa meio taylor lautner ja ta otima ou até mesmo uma coisa meio angel da victoria secrets o importante é ter alguem quando eu acordar.    HA nao pode esquecer que tem que ser alguem legal, nao esqueci em noel, nao precisa ter dinheiro nao, mais tambem nao quero ter que ficar com uma lata deitado na calçada pedindo moeda, sendo especial ja esta otimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros