quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

NOVO ANO

Quinta feiraaaaaaaaaa!!!! faltam apenas alguns dias para o ano novo, fogos, fotos e tudo mais que eu pensar em fazer tipo um menage ou algo assim, hoje andarei de bicicleta na chuva, uma das melhores coisas que eu experimentei, te da uma longaaa sensação de liberdade e um tesão sem fim, nao tesão na parte sexual mais tesão na parte... ha voces entenderam. 
Eu mesmo nao sei bem o que vou fazer esse ano, sei mesmo que vou tirar muitas fotos, arrazar nas boates, viajar bastante, tentar algo novo quem sabe arrumar um marido para minha mãe, vai ser meio dificil, mais vou tentar quem sabe ele nao tem um filho de olhos claros, loiro e com um corpão( do jeito que eu to qualquer um ta otimo para mim) varias coisas esse ano,VARIAS COISAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros