sábado, 17 de dezembro de 2011

Bebe

como eu tinha prometido, falarei da senhora jessica fernandes, minha prima, faz odonto mais eu lembro bem que ela odiava escovar os dentes,vai saber né, me lembro também de quando eramos crianças, eu amava brincar com as bonecas dela e ela com os meus carrinhos, uma família bem diferente, quando minha tia estava perto a gente trocava rápido de lugar pra não dar na cara que estávamos brincando com os brinquedos errados, a gente mandava carta pros vizinhos falando que esqueceu de pagar a conta lembro até hoje que a gente quase apanho porque minha tia fico puta da vida, ela nao queria ficar falada pelas vizinhas fofoqueiras, mais jessica é:
mistura de menino com menina, uma coisa meio estranha mais como é da família a gente tem que falar bem, ela namora o bebe, nao se engane ele é pior que bebe mesmo, ela é uma coisa meio paixão e raiva, ela é meio minha prima mais louca, vai saber o porque né, haaaa não pode esquecer ela é simplesmente Jessica Fernanda Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros